Thursday 12 April 2018

Opções de troca de chamadas vs coloca


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Opção de compra e opção de troca de opções.


Opções de colocação e chamada: uma introdução.


Saiba quais são as opções de chamadas, o que é colocar e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.


Esta introdução às chamadas e colocações é escrita por um comerciante experiente e está cheia de dicas que irão ajudá-lo a ganhar opções de troca de dinheiro. Está cheio de exemplos que mostram vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.


A opção de chamada e a opção de troca de opções são mais fáceis e podem ser mais rentáveis ​​do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca os trocou antes, este site foi projetado para você. Não só a negociação de opções é fácil de aprender, mas as opções de negociação devem ser parte da estratégia de cada investidor.


Esta introdução para colocar e chamadas fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o comerciante iniciante a aprender a negociá-los com sucesso! Se você continuar lendo, você aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.


Exemplo de Chamada Longa.


As opções de troca de compra e venda oferecem uma excelente maneira de bloquear os lucros, maximizar os ganhos em movimentos de estoque de curto prazo, reduzir o risco geral do portfólio e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, comercializá-los pode ser rentável em mercados de touro, mercados de margem e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas você não está usando itens de proteção, comprando uma chamada ou se você nunca vendeu uma opção de chamada coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto você pode e está perdendo alguns lucros agradáveis. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades excepcionalmente lucrativas. Enquanto os comerciantes de ações geralmente não gostam da volatilidade, os comerciantes de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão se movendo para cima e para baixo todos os dias.


Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto de ações comerciais, então ele deve começar a aprender sobre opções de colocação e chamada e como trocá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como trocá-los com sucesso, então ele deve implementá-los em sua estratégia regular de negociação e gerenciamento de portfólio e observar seus lucros aumentarem.


O comerciante de opções de colocação e opção de início, no entanto, muitas vezes dificulta a transição de ações de negociação para opções de negociação, porque há uma nova terminologia e requer uma maneira ligeiramente diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você poderia pensar - desde que você comece com o aprendizado do básico. Este site é exatamente para isso: ensinando-lhe o básico.


Qualquer comerciante bem sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de colocação e chamada são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que vender apenas ações! Há um tempo para negociação de ações e há um horário para opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve negociar os três! Continue lendo este site para aprender as 10 principais coisas que você precisa saber antes do início da negociação.


A compreensão da negociação de opções de colocação e chamada é fácil se você comete um pouco de tempo para ler as seguintes páginas que descrevem de forma muito clara e concisa as definições e conceitos importantes que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um investidor de ações experiente, comerciante de opções e um educador de toda a vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento comercial ao investidor médio.


Se você não tem a compreensão básica do comércio de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Por causa da curta vida de uma opção, lucros e perdas podem se somar rapidamente. O investidor típico de ações que inicia opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios e, então, jogam suas mãos no ar e dizem: "É muito confuso - nunca mais ". Continue lendo para que isso não aconteça com você!


Exemplo de colocação longa.


É como tudo o resto - você deve comprometer-se um pouco para entender o básico. Então, uma vez que você começa a entender isso, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você vai começar a aproveitar e esperar a abertura da bolsa todas as manhãs.


Já ajudei milhares de pessoas a entender o que é uma opção e como trocá-las. Eu escrevi esta Introdução para Chamar e colocar para ajudá-lo a aprender o que são, e para mostrar o quão fácil é trocá-los.


Se você ler sequencialmente através dos links na Tabela de Conteúdos no lado superior direito desta página, em menos de 60 minutos você terá uma compreensão muito clara de:


Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho trocado call & amp; Coloque opções desde então. Eu tenho um MBA em Finanças, eu li dezenas dos melhores livros, subscrevi vários dos melhores boletins, usei muitos dos melhores sites de corretores de desconto e fiz milhares de negócios na minha vida.


Agora, com este site, vou compartilhar com vocês todos os meus 29 anos de experiência na negociação e colocar, de procurar o melhor, de saber quando tirar lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também vou mostrar alguns dos maiores erros comerciais que eu fiz.


Primeiros passos nas opções de negociação.


Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:


Leia todo o Conteúdo da página neste site Pratique a negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, veja minha lista recomendada de corretores de melhores opções Você não precisa de muito dinheiro, mas precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de um estoque ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.


Se você pode fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, em 21 de maio de 2011, 60 exige que o comprador compre 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2011.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, a WXYZ Corporation de estilo americano, em 21 de maio de 2011, 60 Put autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Conheça as suas opções: o básico das colocações e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como eles funcionam exatamente?


div> div. group> p: first-child ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado do de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato de futuros.


As opções vêm em dois sabores: coloca e liga. Uma chamada é o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma colocação é o direito de vender um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como data de validade.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro negócios básicos: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou de baixa), comprar uma estratégia (uma estratégia de baixa) ou vender uma colocação (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo em conjunto, então: se um comerciante comprar a chamada de ação de 100 de março no estoque ABC, isso significa que ele está pagando o direito de comprar ações da ABC entre agora e o prazo de vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em situações raras).


Então, quanto custa esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto por dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é o quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se a ABC estiver negociando em US $ 105, a chamada de 100 buracos tem valor intrínseco de US $ 5 e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais do preço de uma opção do que o seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco) porque sempre há a chance de o estoque se mover mais entre agora e sua data de validade. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas as entradas principais são o tempo até o vencimento e a volatilidade do estoque.


Opções de ação.


Um técnico diz que os gráficos estão apontando para mais problemas à frente do petróleo.


À medida que a semana mais movimentada de lucro começa, cinco gigantes tecnológicas podem causar uma mudança maciça no limite de mercado em seus relatórios.


O petróleo bruto reagiu mais de 1 por cento na quinta-feira, ajudando um comerciante a fazer um quarto de milhão de dólares em apenas 24 horas.


Mais de opções de ação.


Último vídeo.


O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute o que ele vê no índice de volatilidade.


O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute os movimentos em uma ETN de volatilidade.


O colaborador da CNBC, Dan Nathan, rompe suas perspectivas com as ações da Apple.


Mike Khouw of Optimize Advisors dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito para um estoque.


Mike Khouw quebra o conceito de opções críticas conhecido como "theta".


O que é uma propagação de chamadas, e quando você deve usá-la? Mike Khouw quebra as bases desta estratégia crítica.


Melissa Lee é o anfitrião do "Fast Money" da CNBC e "Opções de Ação".


Opções de Traders de Ação.


Presidente, Optimize Advisors.


Co-fundador e Editor, RiskReversal.


Chief Market Technician.


De Nosso Patrocinador.


Obtenha ferramentas de "knock-your-socks-off", ordens simples de um clique, comércio de papel em tempo real para aperfeiçoar suas habilidades e suporte 24 horas por semana, 7 dias por semana, a partir de especialistas especializados em negociação. Comissão livre de negócios por 60 dias e receba US $ 600 em dinheiro.


Opções Ação Newsletter:


Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.


Opção de chamada versus opção de compra.


As opções oferecem aos investidores o direito & mdash; mas nenhuma obrigação e mdash; para negociar títulos, como ações ou títulos, a preços predeterminados, dentro de um determinado período de tempo especificado pela data de expiração da opção. Uma opção de compra oferece ao seu comprador a opção de comprar uma quantidade acordada de uma commodity ou instrumento financeiro, denominado o ativo subjacente, do vendedor da opção em uma determinada data (o caducidade), por um determinado preço (o preço de exercício). Uma opção de venda dá ao seu comprador o direito de vender o ativo subjacente a um preço de exercício acordado antes do prazo de validade.


A festa que vende a opção é chamada de escritor da opção. O titular da opção paga a opção escritor uma taxa & mdash; chamado preço da opção ou premium. Em troca desta taxa, o escritor da opção é obrigado a cumprir os termos do contrato, caso o titular da opção opte por exercer a opção. Para uma opção de compra, isso significa que o escritor de opções é obrigado a vender o ativo subjacente ao preço de exercício se o detentor da opção optar por exercer a opção. E para uma opção de venda, o escritor da opção é obrigado a comprar o ativo subjacente do detentor da opção se a opção for exercida.


Gráfico de comparação.


Motivações.


Os compradores de uma opção de compra querem que o valor de um ativo subjacente aumente no futuro, para que eles possam vender com lucro. Os vendedores, em contraste, podem suspeitar que isso não acontecerá ou estará disposto a desistir de algum lucro em troca de um retorno imediato (um prêmio) e a oportunidade de lucrar com o preço de exercício.


O comprador de uma opção de venda acredita que é provável que o preço do ativo subjacente caia na data do exercício ou espera proteger uma posição longa sobre o ativo. Em vez de curtir um ativo, muitos optam por comprar uma colocação, já que apenas o prémio está em risco. O escritor não acredita que o preço da segurança subjacente provavelmente cairá. O escritor vende o put para coletar o prémio.


Cadeias de caducidade e opção.


Existem dois tipos de expirações para opções. O estilo europeu não pode ser exercido até a data de validade, enquanto o estilo americano pode ser exercido a qualquer momento.


O preço das opções de chamadas e opções de venda está listado em uma folha de corrente (veja o exemplo abaixo), que mostra o preço, volume e juros para cada preço de exercício e data de validade.


Preço de greve.


Para cada data de caducidade, uma cadeia de opções listará muitas opções diferentes, todas com preços diferentes. Estes diferem porque têm preços de exercício diferentes: o preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado ou vendido. Em uma opção de compra, um menor preço das ações custa mais. Em uma opção de venda, um preço maior das ações custa mais.


Com opções de compra, o comprador espera lucrar com a compra de ações por um valor menor que o que aumenta. O vendedor espera lucrar com os preços das ações em declínio ou aumentar menos do que a taxa paga pelo comprador pela criação de uma opção de compra. Nesse cenário, o comprador não exercerá seu direito de comprar e o vendedor pode manter o prémio pago.


Com as opções de venda, o comprador espera que a opção de venda vença com o preço das ações acima do preço de exercício, já que as ações não mudam de mão e lucram com o prémio pago pela opção de venda. Os vendedores obtêm lucros se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício.


As opções são de alto risco e alta recompensa quando comparadas à compra da segurança subjacente. As opções tornam-se totalmente inúteis depois que expiram. Além disso, se o preço não se move na direção que o investidor espera, caso em que ela não ganha nada, exercitando as opções. Ao comprar ações, o risco de todo o montante do investimento ser aniquilado é geralmente bastante baixo. Por outro lado, as opções produzem retornos muito altos se o preço se movendo drasticamente na direção que o investidor espera. A planilha no exemplo abaixo ajudará a tornar isso claro.


Considere um exemplo real de troca de opções. Aqui está um subconjunto de opções disponíveis para o GOOG (então, o ativo subjacente aqui é o estoque do Google) em um dia em que o preço das ações era de cerca de US $ 750, conforme extraído do Yahoo Finance. O prazo de validade de todas estas opções é de 2 dias. As opções de chamadas onde o preço de exercício está abaixo do preço à vista atual do estoque são in-the-money.


Por simplicidade, analisaremos apenas as opções de chamadas. Esta planilha mostra como as opções de negociação são de alto risco, alta recompensa ao contrastar as opções de compra de compra com estoque de compra. Ambos exigem que o investidor acredite que o preço das ações aumentará. No entanto, as opções de chamadas oferecem recompensas muito altas em comparação com o valor investido se o preço se valorizar de forma selvagem. A desvantagem é que o investidor perde todo o seu dinheiro se o preço das ações não aumenta muito acima do preço de exercício. A planilha pode ser baixada aqui.


Opções de negociação vs. estoque de negociação.


Com opções, os investidores têm alavancagem. Quando uma previsão é precisa, um investidor pode ganhar uma quantia muito significativa porque os preços das opções tendem a ser muito mais voláteis. No entanto, o potencial de maiores recompensas vem com maior risco. Por exemplo, ao comprar ações, geralmente não é provável que o investimento seja totalmente eliminado. Mas o dinheiro gasto com opções de compra é totalmente eliminado se o preço das ações se mover na direção oposta do que o esperado pelo investidor.


Opções de colocação versus venda curta.


Há duas maneiras para os especuladores apostarem em um declínio no valor de um ativo: comprar opções de venda ou venda a descoberto. A venda a descoberto, ou curto prazo, significa vender ativos que não possui. Para fazer isso, o especulador deve emprestar ou alugar esses ativos (por exemplo, ações) de seu corretor, geralmente incorrendo em alguma taxa ou juros por dia. Quando o especulador decide "fechar" a posição curta, ele compra essas ações no mercado aberto e as devolve ao seu credor (corretor). Isso é chamado de "cobertura" da posição curta.


Às vezes, os corretores obrigam as posições curtas a serem cobertas se o preço da ação subir tão alto que o corretor acredite que não haverá dinheiro suficiente na conta para sustentar a posição curta. Se o preço de mercado das ações no momento em que o cargo estiver coberto for maior do que era no momento do shorting, os vendedores curtos perderiam dinheiro. Não há limite para a quantidade de dinheiro que um vendedor curto pode perder porque não há limite para o quão alto o preço das ações irá. Em contrapartida, o limite máximo de perda que os compradores de opções de venda podem incorrer é o montante que investiram na própria opção de venda. Alguns especuladores vêem este limite de perda como uma rede de segurança.

No comments:

Post a Comment